quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje venho falar-vos de uma espécie que está longe de entrar em extinção e são elas as funcionárias das lojas chatas como a merda!
Elas vigiam a tua retaguarda, elas seguem o teu olhar, elas tentam adivinhar o que tu gostas e tratam-te como se fosses um deficiente motor com dificuldade em mover cabides à procura da peça que queres. No meu caso é instantâneo e não consigo ficar muito tempo nessa loja e vou mais longe dizendo que devem existir muitas que perdem clientes pelo excesso de disponibilidade e ajuda, sim porque duvido que haja alguém que goste de ser tratado assim. 
O caso mais recente aconteceu ontem na Intimissimi do Vasco da Gama enquanto fazia horas para apanhar o autocarro. Eu entrei na loja e foi o descalabro total com 3 funcionárias a darem-me os bons dias e a perguntarem-me se precisava de ajuda: "Se precisar de algum tamanho em especial diga sim?" ou "Se precisar de ajuda chame-me sim?".. 
Só me apetece dizer "NÃO CARALHO, NÃO PRECISO DE AJUDA". Não percebo até que ponto elas acham que vendem mais sendo assim e não percebo como é que elas não entendem que os clientes sentem-se mal, inibidos de percorrer a loja porque elas estão sempre lá, no encalce deles, esperando pelo momento certo para atacar. Comentários aparte, será escusado dizer que nem vi nada de jeito e saí logo da loja com medo que me enchessem o regaço de camisolas e soutiens! Será isto da mim ou vocês que andam por aí também pensam que algumas funcionárias das lojas davam serial killers competentes?

1 comentário:

  1. Para além disso, odeio mesmo as funcionárias que, depois de 20 minutos de lapice para ver se compramos alguma coisa, ficam com ar de quem nos quer matar com o olhar por dizermos que afinal não gostamos/queremos nada... Isso é que é competência para serial killer...! =P
    Bjs*

    ResponderEliminar