segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou tão farta! Estou farta que os professores metam férias em período de avaliações para nos deixarem na merda. Estou farta da escola. Estou farta dos meus colegas. Estou farta de viver esta vida miserável de estudante em época de recurso! Só me quero sentar numa esplanada, beber um fino e comentar a cor do cocó dos cães que passeiam pela avenida!
Foi definitivamente o pior ano escolar da minha vida e pretendo pôr um final neste ano, neste ciclo vicioso de maus acontecimentos e humores deprimentes. Quero férias. Quero ir para a praia. Quero experimentar o meu bikini novo da Calzedonia que faz com que o meu rabo pareça dois queijos limianos. Este ano quero experimentar o nudismo. Quero ficar bronzeada, continuar a deixar crescer o cabelo, ter aquelas summer nights inesquecíveis e apaixonar-me! Quero fazer as pazes com algumas miguxas e quero rever os meus miguxos windus que também estão em exames. Quero organizar um jantar cá em casa. Quero-me rir descontroladamente e em boa companhia. Quero apanhar uma bebedeira e adormecer no Jardim da Carreira.
Quero mandar os meus professores à merda! 
Estou tão cansada ...

1 comentário: