sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quanto ao meu blog tenho uma memória de rato e sempre que me lembro de algum tópico interessante tenho que anotar senão chego aqui e puff .. não me lembro. Nunca achei muita piada ao tumblr. Era só mais uma invenção estúpida para pitas doidas publicarem fotos atrás de fotos em vez de andarem por aí a cunbiber mas eis que me rendi e aquilo até é nice. Principalmente se publicarmos também as nossas próprias fotografias. Mas agora enquanto estou a escrever lembrei-me de um pormenor crucial: já tenho a passagem de férias marcada. Pois é verdade. De 28 de Julho até 31 de Agosto vou assentar arraiais na minha querida ilha de S. Miguel. É imenso tempo mas preciso. Preciso de um tempo longe daqui, longe das mesmas pessoas, longe das mesmas rotinas e partir para um outro sítio que me é igualmente familiar e onde as pessoas me recebem igualmente bem mas o conhecimento sobre o que se passou na minha vida nos últimos dois anos é ZERO! Percebem? Ninguém quer saber como estou, como correu, como foi e onde foi. Só pensam em aproveitar o tempo comigo, aproveitar a praia, os cafés, os jantares e as bebedeiras .. comigo! Comigo e só comigo. Percebem? Isso é bom, é óptimo. É do que eu preciso neste momento, de pessoas que fiquem felizes só de me ver, só de estarem comigo. De amigos que não se alimentam das minhas desgraças passadas e da minha vida azarenta. Preciso de percorrer muitos km para chegar a um sítio e sentir-me em casa, como se nem um pé à frente do outro tivesse posto. Preciso disso. Oh preciso tanto disso. E preciso de apanhar sol, preciso de ficar super bronzeada. Preciso de acentuar os meus olhos verdes e o meu cabelo castanho. Preciso de me sentir bonita e em paz comigo mesma. Preciso de beber umas caipirinhas e rir rir rir rir rir!
E dormir dormir dormir dormir dormir! E também preciso de me apaixonar. Isso é que era.

Ou seja, lista para o verão:

1. Cabelo compridão
2. Corpo bronzeado
3. Get a boyfriendzão

3 comentários:

  1. Sem dúvida, toda a gente precisa de mudar a rotina e deixar os palhaços que nos metem pedras no sapato. Sinceramente, ainda não percebi para que serve o tumblr... =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. as tuas palavras deixaram.me nostalgica...abençoado é,kem ainda tiver um sitio onde possa se resgatar/refugiar,pessoas k lhe amam apenas,sem cobranças...e percebe.lo no olhar/afectos,ufff,k bom!!
    ....cá me escondo nos livros,músicas....mas,tb.urge o regresso as raizes,ás coisas simples ou pelo menos o regresso á mim mesma!!
    a tua lista de verão só difere da minha no 2º item,pois ja nasci bronzeada,ihhiihhh!!
    amei este chá,o livro,o orgasmo(ainda não foi desta)
    Muaáa!!
    Naomí

    ResponderEliminar