sábado, 16 de junho de 2012

Acho que sou a única rapariga à face da terra que tem um estômago e uns intestinos cujos barulhos se ouvem a quilómetros de distância! Já me valeram umas quantas situações embaraçosas porque é claro que toda a gente pensa que são gases! -.-
Mas não são! São só os movimentos peristálticos e de contorcionismo dos órgãos do meu tubo digestivo! A última vez que me valeram uma vergonha foram ontem, no exame de estatística. Ao princípio só tinha uma rapariga ao meu lado mas depois chegou outra desvairada (sem calculadora ou formulário .. tipo eu) que se sentou ao meu lado direito e olhava para mim com um ar muito reprovador de cada vez que alguma coisa cá dentro dava sinal de vida! Claro que eu fazia por não reparar e continuava a olhar para aquele conjunto de palavras e números que era o exame mas continuou a ser uma situação um bocado constragedora!
E tudo o que me lembro do exame é esta vergonha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário