domingo, 29 de abril de 2012

Hoje é o Dia Mundial do Sorriso. O Sorrir, aquela coisa que eu gosto muito de fazer, mas só quando me apetece. Não sou cá de andar a mostrar as teclas do piano a torto e a direito. 
Dizem que é a melhor maquilhagem que uma mulher pode usar, mas eu cá acho que depende dos dentição da menina. Dizem que é uma das melhores armas para quem nos inveja, odeia ou conspira contra nós. Eu cá acho que um dedo do meio e umas trombas são bem melhores do que isso. 
Independentemente disso, um sorriso espanta males quando compartilhado e aquece corações quando recebido. E eu acho que devíamos rir mais, porque, desculpem lá o cliché, não pagamos imposto mas q.b. claro porque já diziam as miguxas da minha avó "muito riso pouco siso".
Vamos todos fazer mais daquilo que nos faz soltar as dentolas para fora e rir mais para os nossos miguxos do coração. Vamos perder o medo (ou continuar sem ele) de soltar as goelas e rir bem alto quando é caso para isso. Mas não só hoje e sim sempre! Sempre que for preciso *



2 comentários:

  1. É assim mesmo! Vamos lá fazer mais aquilo que nos dá gozo e nos faz sorrir :) :)

    Bom Domingo*

    ResponderEliminar
  2. Também acho que devemos sorrir sempre que sentimos vontade. Não é para darmos numa de tolinhos da cabeça e andar a mostrar a dentição a toda a gente, caso contrários estamos deprimidos e é uma chatice... É sorrir com a boca porque o nosso interior sorriu primeiro =)
    Bjs*

    ResponderEliminar