sábado, 28 de abril de 2012

Eu sei, eu sei que não se pode pensar nisso. Eu sei que quanto mais uma pessoa se interroga pior é. Mas não consigo deixar de me perguntar se haverá por aí algum rapaz que goste de mim pelo que eu sou, que me trate como se eu naquele momento fosse (quase) tudo para ele. Sim, porque eu no que toca a estas assuntos do coração sou bastante terra à terra e não sinto aquela necessidade de ser o centro do mundo para ninguém, da mesma foram que não trato ninguém dessa forma. Se haverá algum rapaz que me ache digna da sua atenção e da perda do seu tempo. Se eu, em algum ponto na vida de algum rapazinho, serei aquela rapariga que o faz perder totalmente a cabeça e nutrir uma paixão assolapada por mim! No meio de tantos falhanços não sei se a felicidade amorosa está no meu caminho e ao meu alcance! Isso deixa-me muito triste porque eu mereço ser feliz nesse campo também. Será que estarei a fazer tudo mal? Bem, estou a fazer mal a partir do momento em que penso muito nisto! Mas às tantas já não consigo evitar quando no final do dia acalmo um pouco o ritmo. 
Que desabafo tão triste e que atitude tão pessimista. Mas não consigo evitar. 
Detesto a tristeza e detesto sentir-me assim. Uffaaa também não sei se foi boa ideia escrever sobre isto porque até já estou a chorar mas agora já está. Também não pode ser tudo sorrisos e alegrias. A vida também é feita destas dúvidas e destes momentos negros mas eu não gosto. Não gosto. E não quero ser assim. 
Mas se eu, de alguma forma, me conformar fica mais difícil sorrir e encarar o dia com outro ar. Não sei. Não  me posso conformar. 
Não sei ..

1 comentário:

  1. Eu também era pessoa de enorme azar nessa matéria, mas felizmente conheci o meu moço e acho que não podia ter melhor namorado. É super lixado estarmos tão longe um do outro e só nos vermos quando calha, mas falamos todos os dias pela net ou pelo tlm. Não penso na nossa relação como uma coisa avassaladora que surgiu de repente, porque de repente também desaparece. Mas é aquilo que temos e que nos faz feliz.
    Acredito que encontres um dia a pessoa que também te faça feliz. Eu tive que esperar 20 anos pela minha, há quem espere menos, há quem espere mais. Mas ela sempre aparece =)
    Bjs*

    ResponderEliminar