segunda-feira, 16 de abril de 2012

Detesto ficar sem net em casa porque tenho que escrever as coisas que me lembro para o blog por tópicos nas notas do telemóvel!!!
Passado o desabafo aqui vamos à Regra do Estrogénio #3

Já repararam meninas que sempre que estão em casa vestidas com o vosso melhor (mais roto, sujo e coçado) pijama, sentadas na paz do sofá a ver um filme ou um programa sobre a reprodução das suricatas e decidem fazer um penteado, seja ele uma trança ou simplesmente apanhar o cabelo como as meninas do ballet, este fica sempre belo e com aquele aspecto natural que os penteados das meninas do tumblr têm? E já repararam que, de manhã, quando querem reproduzir esses mesmos penteados porque gostavam de ir mais catitas para a street NÃO CONSEGUEM PORQUE SAI TUDO MAAAAAL??
Pois, é verdade!
Sábado fiz uma trança tão gira e fofinha e direitinha sem estar enviesada para nenhum lado e hoje de manhã, acordei de propósito meia hora mais cedo para ter tempo para a fazer outra vez e vai-te daí o cabelo decide não colaborar!! Resultado: só consegui fazer a trança até meio e ficou toda torta! Sorte a minha que tenho uma miguxa que adora tranças e fez uma Renovação Total à minha juba!
Portanto aqui fica mais uma nota feminina: é quando mais precisamos do cabelo arranjadinho que ele pior se comporta!

2 comentários:

  1. Eu já nem me chateio muito com o meu cabelo, porque não o posso pentear quando quero. Tenho daquele cabelo ruim cheio de caracóis super rebeldes, e só o penteio quando o lavo. De manhã quando acordo vai como calhar, ou seja, quase sempre despenteado xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. ISSO ACONTECE-ME SEMPRE!! Não têm noção... por isso é que eu faço sempre o penteado no comboio, sai sempre melhor... xD Não me perguntem porquê mas é verdade! xD
    xo

    ResponderEliminar