terça-feira, 24 de abril de 2012

Até que ponto existem amigos amigos?
Até que ponto não chegaremos a um encruzilhada em que escondemos coisas aos nossos amigos por "competição" e por não queremos que eles fiquem com o nosso lugar? Quer dizer que 2 pessoas podem ser amigas enquanto a outra a sacaneia por trás forte e feio e depois está lá para ela sempre que seja necessário? Sim?
Quer dizer que é aceitável não contar aos nossos amigos informações que obtemos de outros profissionais, professores, amigos etc que nos podem ajudar na nossa vida profissional por medo de eles serem mais bem sucedidos do que nós e ficarem com o nosso lugar? É? 
Parece que sim. 
Vou começar a fazer isso também. A guardar certas e determinadas informações para mim e dizer um não cheio de pujança quando esses amigos me vêm com a sua voz sonsa e melosa pedir algo. NÃO!
É só conseguir conciliar isto com o sono e a consciência pesada e já está. E aí está o verdadeiro problema. Certos seres desprezíveis conseguem fazer isto e dormir à noite. Eu não! Mas lá vai ter que ser porque por muito mau que isto seja só tenho é de pensar que não devo a partilha de palavras a pessoas que as escondem de mim. 

1 comentário:

  1. Eu cá empresto todos os meus apontamentos aos meus amigos e conto logo tudo o que os stores me dizem (até porque sou representante do meu ano, e tenho que dizer quase tudo a toda a gente, mas os meus amigos sabem sempre primeiro =P). Acho esse tipo de competições mesmo estúpidas...
    Bjs*

    ResponderEliminar