segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estou tão cansada tão cansada tão cansada! Tão cheia cheia cheia de trabalho e com tantas tantas tantas saudades de casa e o clima cá na 2ª casa está tão pesado tão pesado tão pesado que tive que sair para vir estudar para o bar onde se concentram os geeks do técnico com as suas discussões filosóficas da resistência e essas merdas da física e da álgebra.




Só quero o colo da minha mãe e um machado .. para abri a cabeça ao meio e literalmente METER os achados citológicos da mama e da tiróide cá dentro! 

1 comentário:

  1. Eu sei bem como te sentes, mas o meu último tormento são Direitos Fundamentais, e não citológicos da mama e da tiróide. Como diz a minha mãe, meio a brincar, meio a falar a sério, "cada um tem o que merece" =P
    Bjs*

    ResponderEliminar