quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adoro livros! Acho que isso é perceptível só pelo título do blog. E adoro tudo o que seja diferente e inovador. Como adoro visitar uma boa livraria esta passou para a minha lista de locais a visitar. Sediada no LX Factory esta livraria de nome "Ler devagar" conjuga a literatura com exposições, música e teatro. Tudo isto envolvido por uma arquitectura simplista com os seus ares de "armazém abandonado". Toda a informação, incluindo a agenda está no seguinte site:


Entretanto deixo aqui as fotos que me encheram de curiosidade e vontade de conhecer o sítio







5 comentários:

  1. Adorei esse sítio!! Adorava que aqui no norte houvesse coisas dessas ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Parece muito fixe :) mas agora ja ninguem me tira a amazon... Book freak here xD

    ResponderEliminar
  3. Acho que me perdia dentro dessa livraria :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o sitio! Acho que me perdia aí ahah
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Queria ter uma biblioteca igual àquela que o teu vizinho da frente do Bairro tinha. Um sonho!

    ResponderEliminar