terça-feira, 6 de março de 2012

Poucos assuntos despertam tanto o interesse de uma Mulher como o casamento! Sim, casamento. Não, não me vou casar nem planeio fazê-lo.
Todos os pormenores são alvo de uma minuciosa inspecção desde uma tenra e preocupante idade. Quem, algures no tempo nunca sonhou na sua entrada pela Igreja dentro, com triliões de convidados a olhar para nós e uma quantidade de rosas brancas capazes de matar por falta de oxigénio esses mesmos triliões, tem uma falha no desenvolvimento! Faz parte do imaginário feminino. 
Na minha opinião o vestido é, sem dúvida, o mais importante. Ninguém quer ter vergonha de expôr as fotografias do casamento na mesa da sala devido a uma péssima escolha de indumentária. Na brincadeira, a cota vai-me dizendo que se eu me casar ela me oferece um Vera Wang e eu gosto! 
Mas se há vestidos que nunca deixam ficar mal uma mulher são os Elie Saab e acho que já decidi qual o vestido que vou usar no tal "Big Day":


Para mais lindos, glamorosos e fantásticos pormenores consultar: http://www.eliesaab.com/#/en/haute-couture/ss-2012/28/1

Sem comentários:

Enviar um comentário