sábado, 5 de maio de 2012

Eu já não gostava muito da ideia de conduzir com a minha mãe ao lado, tanto que só o fiz 2 vezes! Como se não bastasse agora quero distância da minha tia quando estiver a conduzir. Isto porque ontem, já não pegava eu num carro há um mês, quando ia a fazer um cruzamento fi-lo demasiado devagar e senhor que vinha num JIPÃO em direcção a nós não estava a abrandar e porquê? Porque contava que eu fizesse aquilo mais depressa. O senhor entretanto lá parou e eu prossegui a minha marcha funebre! A questão aqui é que eu sou uma tarela a conduzir e não tenho medo nenhum de pegar num carro porque só com a prática é que uma pessoa lá vai e eu até aceito plenamente que me corrijam desde que não o façam aos gritos claro! 
Resultado: nunca mais conduzo com elas ao lado! Para gritar já bastaram os examinadores (sim porque só à 3ª é que passei) e eu já me recrimino o suficiente por não ser capaz de fazer determinadas coisas devido aos nervos!! LOGO .. acabaram-se as viagens com as cotas!
E amanhã vai ser um dia da mãe muito tenso porque não sei se consigo ultrapassar o facto de ele continuar a falar comigo como se estivesse a falar para as colegas do trabalho.
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sem comentários:

Enviar um comentário