quinta-feira, 19 de abril de 2012

E é no meio de testes, relatórios, brigas cá em casa, preocupações com a mamã que está doente a 300 km de distância que eu vou vendo alguns episódios de Dexter!
É mórbido. Tem aquele sentido de humor perigosamente aguçado e faz com que a audiência fique do lado do impiedoso serial killer Dexter Morgan, ensinado pelo Pai para matar apenas assassinos e outros bandidos! Já vou na 4ª temporada e estou cada vez a gostar mais. Não é para todos admito: ou se ama ou se odeia. Hoje em dia com tantas séries de adolescentes hiperactivos cujas cenas de sexo preenchem quase todo o tempo do episódio uma pessoa até fica atordoada, sim é essa a palavra: atordoada! Depois tem aqueles finais que nos fazem saltar da cadeira e a série prima muuuito pelos monólogos dele. E estou na parte em que ele tem um filhote, o que seria impensável sequer IMAGINAR nos primeiros episódios mas ele continua fiel a si mesmo, a matar todos aqueles que escapam ao sistema e nós adoramos!




2 comentários:

  1. AH!!!
    Gosto de Dexter pelas mesmas razões que tu... Pelos monólogos, pelo inesperado, pela frieza, pela consistência dos diálogos, e sobretudo pela complexa e ambígua personalidade deste fabuloso serial killer...
    Tu sabes (aliás toda a gente sabe) que eu devoro, adoro, amo a série do Dexter Morgan!
    Eu idolatro este homem (e o Ice Truck Killer)! xD

    xo xo

    Ps - Viciadona!

    ResponderEliminar
  2. Nunca me puxou ver a série, por acaso, mas admito que o tema é super inovador ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar