quinta-feira, 15 de março de 2012

Tenho saudades de estar apaixonada.
Não, não é nenhuma declaração de desespero. Eu sei que a linha entre "admitir que queremos alguém na nossa vida que esteja lá sempre para nós" e o "alerta vermelho do pito aos saltos" é muito ténue mas a verdade é que é preciso muita coragem para admitir o primeiro; enquanto que para o segundo apenas são necessárias:
1. Uma pitada de pouca vergonha;
2. Umas gotas de mente porca. 
Não gosto de estar sozinha. Não gosto de ser a pessoa do grupo que mais tempo tem para ver 5 episódios seguidos de Mentes Criminosas seguidos dos episódios semanais de Donas de Casa Desesperadas e Gossip Girl. Também não gosto de não ter que me preocupar com o que comprar ao namorado nas datas importantes. Não gosto de ser a excluída quando o assunto são relações. Sim, eu sei! A única pessoa que pode e tem que fazer alguma coisa para mudar sou eu mas não se esqueçam que são precisos dois para se dançar o tango e já estou um bocadinho farta de brincar às casinhas durante apenas uns tempos.
Já estava na altura de aqui a sócia encontrar uma soulmate a sério. Já quis, ele não quis. Já segui em frente, só me falta o próximo passo que é seguir em frente com alguém porque apesar de a minha vida estar, ultimamente, preenchida por azares, eu mereço ser feliz. Não matei ninguém (ainda), sou boa pessoa, boa amiga; acho que só me falta mesmo provar que sou boa namorada..
Acho que depois deste post me vou mesmo refugiar atrás daquele chá de canela que comprei no Continente!


Sem comentários:

Enviar um comentário