quinta-feira, 29 de março de 2012

Estava aqui a conversar com uma amiga ainda há uns momentos e apercebi-me "Nossa, eu quero fazer tanta coisa". Eu quero ir a uma data de sítios, eu quero ler uma data de livros para depois ver os respectivos filmes. Eu quero ir conhecer mil e um sítios em Lisboa. Eu quero ir visitar todos os meus amigos que estão a estudar em outras cidades do País. Eu quero fazer uma tatuagem. Eu quero convencer a minha mãe a fazer um piercing na orelha. Eu quero comprar uma casaca preta de cabedal. Eu quero finalmente passar no exame de condução  porque já lá vão duas tentativas :( .
Eu quero saber pôr a merda do eyeliner nos olhos! Eu quero um Mac Air.
Não sei até que ponto esta ânsia de tudo e muita coisa é saudável mas sinto que estou viva. No final, sinto que quero as coisas boas da vida.
Aaaah, quero continuar a ser capaz de organizar óptimos jantares para os meus miguxos! Quero continuar a ser A anfitriã!
Continuando .. sinto que enquanto tiver em mente o querer estas coisas todas estou aqui por alguma razão! Ah e quero também uma Birkin e uns Christian Louboutin! O que foi? A vida para mim não é só Paz e Amor! Dolce & Gabanna também é uma dupla que dá alegrias à alma :)

Sem comentários:

Enviar um comentário