segunda-feira, 21 de maio de 2012


Detesto aquele estado do crescimento dos meus pêlos em que não posso usar saias porque eles já estão com as cabecitas de fora mas não posso ir à depilação porque pronto .. não vou pagar tanto dinheiro por tirar aqueles resquícios de pelagem!  E depois não gosto nada de usar a gilette porque a pele fica seca e não acredito nada naqueles anúncios em que elas aparecem com umas pernas à la photoshop e dizem que é por causa da almofada XPTO da gilete. Enfim ..
Já tentei aquelas bandas no buço mas fiquei com duas manchas que ó meu deus parecia que tinha participado num filme do Rambo. Claro que não vou trajar com os pêlos espetados nas meias. Sim eu sei, estou para aqui a falar nas minhas pernas e a repetir a palavras “pêlos” mais vezes do que é aceitável mas é uma coisa que me irrita bastante. Tenho dito.

1 comentário: