terça-feira, 3 de abril de 2012

Sou muito insegura .. mas opah: IMENSO, da ponta dos cabelos até à ponta dos pintelhos. Sou insegura!
Daquela insegurança que chega ao ponto de já meter nojo aos amigos quando falo nalguma coisa que não consigo fazer. Daquela insegurança de me fazer chorar quando me deito, a sério! 
E depois acabo por me enervar ainda mais por ter como único obstáculo a um milhão de coisas EU MESMA! 
Sei sei muito bem que a única forma de acabarmos com este sentimento horrível é fazermos exactamente o que nos leva a duvidar de nós mas é difícil pa caralho! E apesar de já me ter dado bastante mal com isso no passado acho que vai chegar o dia em que vou perder mesmo muito muito com isso e aí vai ser complicadote!
Imagem o cenário: algum boy a olhar aqui para a dama e eu penso imediatamente que alguma boazona está atrás de mim ou então esqueci-me de limpar os restos de pasta dos dentes da cara. Como é que se combate isto? É difícil e parecendo que não já lá vão 21 anitos a pensar assim.
Não acredito em livros de auto-ajuda. Que estratégia mais pirosa! 
Não acredito na psicologia para isto. Aliás .. eu não acredito em nenhuma cura ou poção mágica para isto!
Eu só devia acreditar numa coisa: em mim! E isso sim é uma boa cura para a insegurança. A boa e única cura.





2 comentários:

  1. Gostava de conseguir ajudar e já conheci uma pessoa assim... Pouca confiança torna-se fatal, assim como muita! Tente valorizar-se mais ;-) aposto que tem coisas em que é muito boa e se der especial atenção nessas áreas vai sentir-se melhor :-) Pintura, escrita, moda, enfim... há tantas coisas por aí! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta é daquelas coisinhas que eu adorava ajudar, mas não posso... Assim sendo faço-te companhia!
    "Quando chorares não prometo fazer-te rir mas prometo chorar contigo!"

    xo

    ResponderEliminar