sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje venho falar-vos de um tipo de gente que é muito desprezível! O tipo do "tem que ser".
Estão vocês na conversa, a falar do vosso dia, dos vossos afazeres, da vossa vida e sai sempre do outro lado um "pois, tem que ser não é?" ou "pois, a vida não são só facilidades." ou pior ainda "olha, antes tu do que eu".
É de realçar que eu estou a falar de um diálogo normal e não daquelas queixas que parecem não ter fim em que uma pessoa até da cor do cocó se queixa mas continuando.
Estou a falar daquele género de pessoas que acham que temos que aguentar com tudo e fazer tudo porque epah tem que ser né? Que arranjam sempre justificação para o que nos acontece de mal e para a próxima vai correr bem, como quem despacha a coisa. Porque temos que estar sempre bem quando algo corre mal e temos que levantar a cabeça mas quando as coisas acontecem com eles é um AI JASUS! Caiu o carmo e a trindade porque agora é com eles! Detesto pessoas que só se apercebem da gravidade de algumas situações quando é com elas! Não, não estou para aqui a dizer que devemos sofrer com o mal dos outros mas também não devemos ser indiferentes. Existe um meio termo para tudo e não é por dá cá toma uma palha que se diz que é no meio que está a virtude! Digo eu não sei ..
Não sou nada de ficar no meu mundinho e aprendi a relativizar a vida! Mas a gente do "tem que ser" deve passar o tempo a satisfazer-se com as desgraças dos outros mas toooooooooda a gente tem que compreender  quando eles partem uma unha.
Só vos digo isto: não tenho paciência!

1 comentário:

  1. Essa gente acha que os outros têm que aguentar tudo, mas quando lhes calha a eles, ai que já é o fim do mundo em cuecas e o diabo a quatro e cruzes que vai acabar o mundoooo!! Pois... --'
    Bjs*

    ResponderEliminar