quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quem já leu alguns posts deste blog consegue perceber em fracções de segundo que eu  não sou propriamente a pessoa mais sortuda no que toca a relações mas acredito no amor, acredito na sua força e acredito na felicidade que ele nos proporciona mas acredito também que é uma questão de sorte! Sim .. SORTE!

Isto vem a propósito de alguém que me é muito próximo e acabou recentemente uma relação com mais de um ano. Ora, com um ano nós já conhecemos bem o outro e se tivermos uma mente escorreita capaz de discernir a personalidade da pessoa através das névoas do amor e de toda a estupidez que lhe está associada então temos oportunidade de conhecer muito bem! Contudo, os reles exemplares que por aí andam arranjam sempre forma de nos enganar, de se fazer passar por pessoas que não são e acabam por nos surpreender pela negativa deixando marcas profundas. 

Então quer dizer que estamos todos sujeitos a entrarmos e passarmos por uma relação sem conhecer verdadeiramente a pessoa que está ao nosso lado. Estamos todos sujeitos a sermos enganados por uma pessoa que julgávamos ser íntegra, de valor, honesta e verdadeira e que amávamos.

Enquanto uns encontram a paz ao lado de boas pessoas a outros saem umas amostras de pessoas na rifa apenas para causar mais moça e isso não se deve à inteligência, à perspicácia ou ao karma (bem às vezes, mas neste caso não) deve-se apenas à sorte! Sim, à sorte. 

Num lugar, num momento do tempo encontramos alguém BOM que gosta de nós e nos trata bem mas parece que as pessoas mentirosas estão por todo o lado tais ervas daninhas...




Sem comentários:

Enviar um comentário